Actualizamos a nossa equipa de Qualidade, Segurança e Ambiente para alguém que deseja ser um profissional chave na sua área.
As principais responsabilidades incluem:
* Desenvolver atividades preventivas contra riscos profissionais nas obras;
* Implementar e fazer cumprir os requisitos legais e contratuais em matéria de QSA nas obras;
* Identificar perigos/riscos associados às actividades desenvolvidas nas obras e pela organização;
* Promover ações formativas/sensibilizadoras;
* Gerenciar documentação do Sistema de Gestão e das obras em matéria de QSA;
* Acompanhar auditorias internas e externas;
* Participar nas reuniões de Coordenação de Segurança em Obra;
* Desenvolver relatórios de acidente, acompanhar procedimentos de segurança e planos de emergência;
* Conduzir e participar da resolução de não conformidades e implementar ações corretivas, preventivas e de melhoria no Sistema de Gestão;
* Contribuir ativamente para a melhoria contínua dos processos.
Requisitos
Formação: Superior em Engenharia Civil ou similar;
Experiência: Mínima de dois anos em funções similares.
Competências necessárias: CAP de Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho com nível mínimo IV; conhecimento da língua inglesa na componente oral e escrita (valorizado); domínio geral de informática MS Office.
O ideal é ter boa capacidade de comunicação e estar à disposição para deslocações dentro do país.