Descrição do Emprego
A nossa equipa procura um profissional dinâmico e resolutivo para apoiar os clientes profissionais no processo pós-venda, garantindo um elevado nível de satisfação.
* Gerir o contacto com clientes profissionais, tanto inbound como outbound;
* Apoiar os clientes profissionais em todo o processo pós-venda (transporte, reclamações, documentação e pagamentos);
* Colaborar na gestão de transportes, verificando o estado das viaturas, coordenando recolhas e entregas com o cliente e com o departamento de Logística;
* Servir de ponto de contacto entre os departamentos de Finanças, Logística e Reclamações, garantindo a fluidez e rapidez dos processos;
* Colaborar na realização de relatórios e no controlo dos KPIs.
Requisitos do Perfil
Necessitamos de alguém com:
* Experiência em apoio ao cliente e funções administrativas;
* Perfil resolutivo, com excelente capacidade analítica e organização;
* Habilidade para multitasking e atenção ao detalhe;
* Motivação e eficiência em ambientes dinâmicos, rápidos e colaborativos;
* Fluência em inglês;
* Conhecimentos intermédios de Excel.
Benefícios
Gostaríamos de oferecer:
* Salário Bruto Mensal compatível com as suas habilidades;
* Bónus de acordo com a sua performance;
* Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia.
Outros
Também oferecemos:
* Cartão Coverflex: Cartão de refeição com isenções fiscais;
* Aniversário como dia de folga;
* Ambiente dinâmico e de constante aprendizagem.