O nosso cliente é uma consultora especializada em transformar os cuidados de saúde através de metodologias criativas, colaborativas e centradas nas pessoas. Trabalha lado a lado com equipas clínicas para redesenhar práticas, melhorar a experiência do doente e reforçar a eficácia dos serviços.
O Clinical Escape Room é uma experiência imersiva de aprendizagem destinada a profissionais de saúde. Inspirado nos clássicos Escape Rooms, este jogo desafia médicos, enfermeiros e outros profissionais a desenvolver o raciocínio clínico, a tomada de decisão sob pressão e o trabalho em equipa, num ambiente altamente interativo e realista.
O Product Manager do Clinical Escape Room será um elemento-chave da equipa de gamificação da empresa, sendo responsável pelo apoio ao desenvolvimento do produto, pela sua estratégia de posicionamento, comercialização e internacionalização, assegurando a ligação próxima com clientes, em especial da indústria farmacêutica, e garantindo que as soluções vão ao encontro dos seus objetivos estratégicos. O mesmo deverá ainda contribuir para a definição e execução da estratégia de marketing e vendas, potenciando a visibilidade do produto, fidelização de clientes e captação de novas oportunidades de negócio. No seu dia-a-dia, estará focado na relação com clientes e parceiros estratégicos, na identificação de novas oportunidades de mercado e na valorização do produto, apoiando o crescimento da unidade de negócio e consolidando a posição da empresa como referência em formação imersiva em saúde. O nosso cliente é uma consultora especializada em transformar os cuidados de saúde através de metodologias criativas, colaborativas e centradas nas pessoas. Trabalha lado a lado com equipas clínicas para redesenhar práticas, melhorar a experiência do doente e reforçar a eficácia dos serviços. Description Comercial & Marketing: Definir e executar a estratégia de comercialização e marketing do Clinical Escape Room em parceria com o Diretor da Unidade, posicionando-o junto da indústria farmacêutica e do setor da saúde, com foco em fidelização e crescimento de clientes e na internacionalização; Produto: Desenvolver a proposta de valor do produto, alinhando-a com as necessidades e tendências do mercado farmacêutico e de saúde; Clientes & Parceiros: Atuar como ponto de contacto estratégico com clientes, identificando oportunidades de negócio e criando relações de confiança de longo prazo; Inovação & Crescimento: Apoiar o Business Unit Director - Health Games na criação de novas soluções e no desenvolvimento da unidade de negócio, trazendo inputs do mercado e dos clientes; Equipa: Trabalhar em colaboração com os Clinical Game Designers, alinhando-os com os objetivos definidos pelo cliente e pelas estratégias de produto. Profile Experiência na indústria farmacêutica (altamente valorizada); Conhecimento sólido sobre práticas, necessidades e eventos no setor da saúde; Capacidade para desenvolvimento de produto e ligação com clientes; Boa capacidade de planeamento estratégico e gestão comercial; Experiência em marketing e vendas em contexto B2B; Conhecimento ou interesse por metodologias de gamificação e serious games; Forte capacidade de comunicação, negociação e apresentação em contexto corporativo. Job Offer Trabalho remoto, com disponibilidade para visita a clientes e/ou reuniões internas conforme necessário, incluindo reuniões ou eventos internacionais; 40 horas de trabalho semanais, flexíveis, de acordo com objetivos definidos mensalmente e semanalmente, com possibilidade de realização de eventos ao fim-de-semana; O candidato terá a oportunidade de receber apoio para o desenvolvimento pessoal e profissional, alinhado com os objetivos estratégicos da nobox, bem como terá a possibilidade de progressão de responsabilidades no âmbito da empresa. Product Manager, Clinical Escape Room