Técnico/a de Qualidade e Ambiente - Porto Funções: Gestão da implementação, desenvolvimento e manutenção do Plano da Qualidade e Ambiente (PQA) da empreitada; Implementar e acompanhar o procedimento de gestão de resíduos em obra; Promover a realização de ações de sensibilização ambiental em obra, assim como de ações de formação sobre o Plano de Qualidade e Ambiente a implementar em obra; Gestão da implementação e acompanhamento dos requisitos LEED em fase de obra, incluindo a elaboração de relatórios mensais e compilação das evidências relativas ao seu cumprimento durante a execução da obra; Assistência e participação em reuniões de obra específicas da qualidade, ambiente, resíduos e LEED.
Requisitos: Licenciatura em Ciências Ambientais ou Licenciatura em Engenharia Ambiente/Civil; Formação específica em Sistemas de Gestão da Qualidade (NP EN ISO 9001) e Sistemas de Gestão Ambiental (NP EN ISO 14001); 1 ano de experiência mínima (preferencial); Residência no Grande Porto (preferencial); De preferência, com formação e experiência na área da Certificação LEED; Experiência noacompanhamento da gestão da qualidade e gestão ambiental de empreitadas de construção civil (preferencial).
O Grupo Empresarial San José acredita na diversidade como uma parte importante para o sucesso das equipas de trabalho.
Zelamos pela promoção de um contexto inclusivo, no qual seja fomentado o respeito, pertença e compromisso, para que todas as pessoas possam ter a mesma igualdade de oportunidades nos processos de seleção, sem prejuízo do género, origem ou outras circunstâncias.