Descrição da Empresa
Alfa Seguros é uma marca pertencente à empresa AlfaSeg - Gestão de Seguros Lda, que está autorizada pela ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões a comercializar os ramos Vida e Não vida sob o número de inscrição 415428826/3 e certificado nº 2015/2058. Desenvolvemos uma empresa que premeia o contacto directo e de proximidade com o cliente, que se tem traduzido num elevado nível de satisfação e fidelização dos nossos clientes. A Alfa Seguros faz a mediação e a gestão de seguros de clientes empresariais e individuais. Tem parcerias com as grandes seguradoras a operarem no mercado nacional, com o intuito de disponibilizar a oferta adequada para a singularidade de cada cliente. Fazemos a diferença no momento do sinistro, pois estamos presentes com o nosso cliente em todo o processo de sinistro, tratando do mesmo junto das seguradoras. Este envolvimento processual e de aconselhamento é claramente factor diferenciador na resolução do sinistro e celeridade processual do mesmo.
Descrição da Função
Tem experiência comercial e gosto pela relação com o cliente? Na Alfa Seguros oferecemos-lhe a oportunidade de construir carreira numa empresa sólida, focada em proteger o que é mais importante: a vida.
* Capacidade de comunicação clara, empática e orientada a resultados
* À vontade com plataformas digitais e sistemas de gestão de clientes
* Espírito de equipa, responsabilidade e orientação para o cumprimento de objetivos
* Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido (teletrabalho + dias presenciais)
* Não é necessária experiência no setor segurador — damos formação inicial e contínua.
* Experiência em vendas por telefone, telemarketing ou funções comerciais similares
Perfil
* Responsabilidade, Assiduidade e Sentido de organização de trabalho.
* Contacto com clientes por via telefónica para apresentação de soluções de Seguros de Vida
* Apresentação de propostas, esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de clientes
* Formalização dos processos em plataforma digital
* Gestão do ciclo de venda e apoio na formalização das apólices
* Assegurar um atendimento de excelência e personalizado
* Cumprimento de objetivos individuais e em equipa
Competências
* Persuasão
* Gestão de tempo
* Trabalho de equipa
Horário
Horário flexível: de 2ª a 6ª, das 09h00 às 17h00
Oferta
* Remuneração fixa + variável atrativa
* Subsídio de alimentação
* Seguro de saúde
* Ambiente de trabalho cooperativo e focado no desenvolvimento profissional
Localização
* Odivelas, Portugal
Observações
Aqui, não procuramos apenas um colaborador; queremos alguém que cresça connosco e faça parte do nosso sucesso! #J-18808-Ljbffr