Função Administrativa
O desafio é trabalhar em uma empresa que assegura soluções integradas ao nível da produção, distribuição, logística e transporte de produtos químicos. Neste momento a empresa pretende reforçar a sua equipa com um profissional para exercer funções administrativas.
Descrição da Função:
* Gerir a componente administrativa e processual associada às operações logísticas;
* Organizar e arquivar documentação proveniente dos motoristas;
* Assegurar o atendimento aos clientes, garantindo resposta eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;
* Realizar tarefas de faturação, incluindo tratamento, conferência e envio de documentos;
* Apoiar a equipa operacional no controlo das operações diárias;
Requisitos e Qualificações:
* Domínio de ferramentas informáticas e SAP (preferencial);
* Experiência em processos de faturação;
* Experiência em funções administrativas ou de Atendimento ao Cliente;
* Organização, planeamento e autonomia;
* Competências linguísticas, Espanhol valorizado;
* Capacidade de análise, resolução de problemas e tomada de decisão;
Conhecimentos Específicos:
* Ferramentas informáticas;
* SAP;