Desenvolva sua carreira como profissional de atendimento ao cliente!
Função:
Atribuída à gestão e validação documental para assegurar o cumprimento dos procedimentos em vigor. O candidato desenvolverá suas habilidades na área administrativa, garantindo a satisfação do cliente.
* Gestão de processos administrativos;
* Validação documental;
* Atendimento personalizado;
* Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações aos clientes no âmbito dos serviços e processos;
* Resolução de problemas e report à coordenação bancária da sua equipa;
* Gestão de leads e conversão de negócio.
Habilidades e Qualificações:
Requisitos mínimos para a função incluem:
* 12º ano completo ou Licenciatura;
* Experiência profissional em atendimento ao cliente;
* Foco nas necessidades do cliente e boa gestão da comunicação;
* Capacidade de organização e de espírito de equipa para um fluxo de trabalho dinâmico;
* Responsabilidade, dedicação, ética pessoal e profissional, com elevada capacidade empática;
* Inglês intermédio (obrigatório);
* Certificado de Seguros (APS) válido (obrigatório);
* Certificado de CH (IFB) válido (opcional).