Técnico de Recursos Humanos
Aqui está uma oportunidade para se destacar em uma carreira de excelência na área de recursos humanos.
Descrição do Cargo
O Técnico de Recursos Humanos é responsável por realizar as tarefas administrativas relacionadas ao processamento de salários, cumprimento de obrigações legais mensais e anuais, gestão de contratos, comunicação com clientes e entidades oficiais, entre outras atividades.
* Processamento de salários e todas as tarefas administrativas associadas;
* Cumprimento de todas as obrigações legais mensais e anuais, relacionadas com o processamento de salários;
* Comunicação de vínculo, comunicação de cessação de contrato, gestão de contratos, pedidos de destacamentos no portal da Segurança Social;
* Entrega das declarações mensais de remunerações da Segurança Social;
* Entrega das declarações mensais de remunerações da Autoridade Tributária;
* Preenchimento de Inquéritos do INE;
* Entrega do Relatório Único;
* Contacto com as entidades oficiais quando necessário (SS/AT/ACT);
* Contacto com os clientes;
Competências e Habilidades Requeridas
Abaixo estão as competências e habilidades que são fundamentais para o desempenho deste cargo:
* Experiência nas funções acima descritas;
* Experiência em CEGID/Primavera (preferencial, mas não eliminatório);
* Conhecimentos de Microsoft Excel;
* Conhecimentos de Inglês (oral e escrito);
* Mínimo 12° ano de escolaridade;
* Facilidade na comunicação interpessoal com os colegas e os clientes;
* Capacidade de trabalho em equipa.