Missão: Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes durante o periodo da noite, bem como gerir todos as suas necessidades no mesmo periodo.
Descritivo de Funções:
* Realização de atividades de fim de dia, incluindo lançamento de faturas, contas, realização de backups de auditoria noturna e lançamentos;
* Processar todos os tipos de pagamentos, como taxas de quartos, cheques, débitos ou créditos;
* Processar comprovativos de ajuste, reembolsos, comprovativos de correção e encargos diversos;
* Imprimir listas de contingência para acompanhar todos os hóspedes em caso de emergência;
* Vender quartos/alojamentos para hóspedes não reservados com base na disponibilidade;
* Atender às chamadas telefônicas, atender às solicitações de chamadas de despertar e notificar os hóspedes sobre qualquer notificação;
* Preencher o Relatório de Alteração de Tarifa de Quarto;
* Processar todos os check-ins de hóspedes e atribuir quartos;
* Ativar ou reemitir chaves de quarto usando a máquina de chaves eletrônicas;
* Realizar a contagem de final do turno e cofre.
Requisitos:
* Fortes competências de comunicação e trabalho em equipa;
* Atenção ao detalhe e foco na qualidade de dados;
* Proatividade e organização;
* Capacidade de trabalhar sob pressão, de resolver problemas de forma rápida e eficaz;
* Experiência com sistema Ópera PMS;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, fins de semana e feriados;
* Residência no Algarve;
* Transporte próprio;
* Documentos para trabalhar em Portugal.
Formação/Experiência Profissional:
* Formação na área de Gestão Hoteleira, Turismo ou similar (preferencial);
* Experiência prévia em funções similares (preferencial);
* Experiência prévia no ramo da hotelaria (preferencial).
Competências linguísticas:
• Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
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