222 449 512 Dias úteis das 9h00 às 18h00 (Chamada para a rede fixa nacional)
A CARDAN conta com mais de 50 anos de experiência no sector automóvel e está presente nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. Disponibiliza uma oferta diversificada de serviços de mobilidade, comercializando viaturas novas, ligeiras e pesadas, de várias Marcas, viaturas usadas, alugueres de curta e média duração, intervenções de manutenção e reparação, distribuição de peças e intermediação financeira, entre outros serviços.
- Atendimento ao cliente,
- Agendamento, receção, e entrega de viaturas,
- Gestão das Ordens de Reparação e comunicação para a Oficina;
- Gestão dos orçamentos a cliente e seguradoras;
- Venda de serviços adicionais.
- Experiência na área de atendimento e serviço ao cliente;
- Gosto pelo área comercial e capacidade de comunicação;
- Orientação para objetivos;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (nomeadamente Word e Excel);
- Capacidade de planeamento e organização;
- Ambição, persistência e sentido de responsabilidade;
- Integração em empresa sólida, com perspetivas de evolução na carreira;
- Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;
- Esquema de remuneração atrativo e ajustado ao cumprimento de objetivos;
- Benefícios sociais em vigor na empresa;
Poderá realizar a sua candidatura no nosso site ou enviando o seu CV com a referência REC_BRG para o seguinte endereço de email: recrutamento@cardan.pt
#J-18808-Ljbffr