O que procuramos?
* Experiência com levantamento, análise e especificação de requisitos;
* Experiência com otimização de processos e design de soluções;
* Elaboração de documentação técnica e funcional;
* Experiência com testes funcionais;
* Contacto com os stakeholders e equipas técnicas de IT;
* Valorizam-se bons conhecimentos de ferramentas de gestão como o Jira, MS Project e/ou Confluence;
* Valorizam-se bons conhecimentos em bases de dados, nomeadamente SQL;
* Valorizam-se bons conhecimentos de ferramentas de visualização, como o Power BI;
* Inglês fluente (Obrigatório);
* Regime híbrido em Lisboa ou Porto (Obrigatório);
* Experiência mínima de 3 anos.
Às nossas equipas oferecemos:
* Seguro de Saúde e outros Benefícios extra salariais.
* Plano de formação e Desenvolvimento.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Possibilidade de integração em projetos internacionais.