A GEWISS é uma empresa multinacional italiana que atua internacionalmente no desenvolvimento de soluções tecnológicas e serviços inovadores para automação residencial e predial, proteção e distribuição de energia, mobilidade elétrica e iluminação inteligente.
A história da GEWISS está enraizada num caminho empreendedor de sucesso, nascido da intuição revolucionária do uso de tecnopolímeros em sistemas elétricos e guiado pelos valores de integridade, cultura de excelência e sustentabilidade.
Vivemos um momento de crescimento emocionante e ambicioso, procurando ser cada vez mais internacionais, digitais e sustentáveis. Por essa razão, precisamos dos melhores talentos para caminhar ao nosso lado, a dar apoio a esse processo de evolução contínua.
Principais funções:
* Atendimento e acolhimento de colaboradores e visitantes;
* Gestão de chamadas telefónicas e correspondência;
* Apoio em processos administrativos de Recursos Humanos;
* Organização de documentos e arquivo;
* Apoio em tarefas de gestão interna da área administrativa.
Requisitos:
* Experiência em funções administrativas ou de receção;
* Bons conhecimentos de informática (MS Office);
* Capacidade de organização, proatividade e discrição;
* Boa comunicação e postura profissional.
Oferecemos:
* Integração numa equipa dinâmica;
* Formação inicial sobre processos internos;
* Contrato de substituição temporária com todas as condições legais.
Candidate-se através do seguinte link:
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time