Funcionário de Coordenação
Somos uma equipa comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente. Nós valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.
A tua função
Vais ser responsável por coordenar o fluxo de trabalho da equipa. Vais estar visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área. Gostas de trabalhar em equipa? O nosso ambiente é dinâmico e colaborativo!
* Podes garantir a informação e atualização das equipas sobre todos os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação;
* Vais contribuir com feedback para o processo de avaliação de desempenho, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa;
* Gostas de lidar com clientes? Asseguras a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente;
* Apoias na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento;
* Fazes a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
* Apoias e acompanhas os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizas os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;
* Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, pois recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
* Promoveste e controlo a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;
* Asseguras o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;
* Fazes o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;
* Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK);
* Garantias a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo;
* Apoias e supervisionas a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes;
* Conheces e garantias a aplicação, de acordo com RCI, dos processos administrativos de todos os Serviços;
* Fomentas e controlo a aplicação dos procedimentos de Serviços;
* Analisas os seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de um serviço de qualidade.
Habilidades e qualificações
* Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
* Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
* Conhecimentos de inglês.
Benefícios
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
Somos uma equipa comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente. Valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.