Recepcionista de Serviço Scania
O recepcionista de serviço é um profissional que trabalha diretamente com os clientes, garantindo a satisfação e a fidelização destes. Seu objetivo é prover uma experiência de cliente excepcional, desde o primeiro contato até a entrega do veículo.
Responsabilidades:
* Preparar-se proactivamente para atender aos clientes;
* Contribuir para as vendas de serviços analisando as necessidades dos clientes e interagindo com eles para encontrar soluções ideais;
* Cuidar do cliente durante o trabalho para garantir a satisfação e a fidelização;
* Estabelecer relações de longo prazo com os clientes ao devolver o veículo através de comunicação clara e ativa;
* Assegurar um seguimento cuidado com os clientes após saírem da oficina.
Habilidades e Qualificações:
* Formação de nível secundário;
* Experiência profissional relevante em concessionárias recomendada;
* Formação adicional em áreas relevantes é uma vantagem.
Vantagens:
Atrair e manter relacionamentos duradouros com os clientes, garantindo a satisfação e a fidelização destes; oferecer soluções personalizadas para os clientes, aumentando suas chances de sucesso; contribuir para a expansão da base de clientes da empresa; desenvolver habilidades de comunicação eficaz e resolução de problemas.