Quem somos nós?
Nós somos a Numintec, uma empresa dedicada a redefinir a Experiência do Cliente.
Fundada em 2002, contamos com mais de duas décadas de experiência no setor e estamos presentes em Portugal desde 2004.
Descrição da função
O técnico de monitorização de canais presenciais será responsável por realizar reuniões presenciais na sede do nosso cliente, localizada no centro de Lisboa, e analisar a experiência dos utilizadores do serviço de fornecimento de energia ao consumidor final.
O técnico será também responsável pela criação de conteúdos específicos que melhorem a experiência do utilizador, em coordenação com a equipa do nosso cliente.
Requisitos
* Português nativo falado e escrito.
* Experiência no setor energético.
* Experiência em atividades de backoffice de Atendimento ao Cliente.
* Experiência em CRM Salesforce.
* Experiência na criação de procedimentos para backoffice e canais de atendimento.
* Pensamento crítico e adaptabilidade.
* Capacidade analítica e organizativa na gestão de tarefas e do tempo.
* Capacidade analítica e compreensão das funções das áreas de negócio e seus impactos no Atendimento ao Cliente.
* Proatividade e capacidade para trabalhar em equipa e gerir conflitos.
* Dominio das ferramentas Microsoft (especificamente Excel, PowerPoint e Word).
* Experiência em projetos de qualidade e experiência do cliente.
Vantagens
* Espanhol nível A2 ou superior.