**Você é convidado a ingressar em uma organização líder no mercado para trabalhar como Operador de Clientes. Nesta posição, você irá reforçar a nossa equipe responsável pela solução de problemas e manutenção de relações com os clientes.
Funções:
* Criar envolvimento com o cliente, permitindo o uso bem-sucedido dos produtos e gerir os elementos operacionais relacionados com a solução.
* Manter uma atitude positiva, empática e profissional para com os clientes em todos os momentos.
* Responder prontamente às solicitações dos clientes.
* Comunicar com os clientes através de vários canais.
* Reconhecer e resolver reclamações de clientes.
* Processar encomendas, formulários, candidaturas e pedidos.
* Manter registos das interações, transações, comentários e reclamações dos clientes.
* Ter fortes competências analíticas.
* Comunicar e coordenar com colegas das áreas de Planeamento, Inovação, Qualidade e outras áreas da empresa.
* Fornecer feedback sobre a eficiência do processo de atendimento ao cliente.
* Garantir a satisfação do cliente e prestar um apoio profissional.
Requisitos:
* 12.º ano, diploma de estudos gerais ou equivalente.
* Competências técnicas: ferramentas Office e SAP.
* Fluência em Inglês e Espanhol.
* Conhecimentos de Alemão e francês (preferencial).
* 5 anos de experiência em funções de apoio ao cliente em setor de Industria/produção.
Benefícios:
* Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
* Integração num ambiente empresarial inovador e dinâmico.
* Recompensas e benefícios em vigor na empresa.
Outros:
Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, a empresa garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades para as quais os seus dados forem recolhidos.