Desenvolva a sua carreira como especialista em compliance e gestão de riscos.
O perfil ideal é alguém com habilitações literárias ao nível de licenciatura, preferencialmente nas áreas de gestão, economia, finanças e direito.
* Experiência em gestão de riscos;
* Residência na zona de actuação do Crédito Agrícola Mútuo de Entre Tejo e Sado;
* Conhecimentos de informática;
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações;
Competências valorizadas:
* Capacidade de resolução de problemas;
* Capacidade de comunicação;
* Habilidade analítica;
* Ética e integridade;
* Visão holística;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Relacionamento interpessoal;
Pretende-se oferecer:
* Remuneração de acordo com o ACT para o sector;
* Regalias sociais do sector bancário;
* Perspectivas de evolução na carreira profissional.
Nota importante:
A selecção das candidaturas será efectuada em segundo turno.
O Grupo Crédito Agrícola destaca-se como uma entidade empregadora de referência que valoriza a segurança, a inovação, a sustentabilidade e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.