Gestor de Sinistros - Acidentes de Trabalho
A Caravela - Companhia de Seguros, SA, com sólido projeto na Indústria Seguradora e forte expansão, pretende recrutar:
Responsabilidades:
- Gestão integrada de processos de sinistros do ramo de acidentes de trabalho, colaborando com todas as partes intervenientes (clientes e parceiros) com vista à regularização dos processos;
- Análise e enquadramento das situações participadas nas garantias contratadas;
- Tomada de decisão dentro dos níveis de autonomia;
- Análise e tratamento de documentação ou pedidos de informação/esclarecimento no âmbito dos processos de sinistros;
- Cálculo de indemnizações e pagamentos.
- Acompanhamento dos processos nas suas diferentes fases, incluindo judicial, em articulação com advogados externos.
Qualificações:
- Ensino secundário ou superior;
- Experiência profissional em funções similares (valorizado);
- Conhecimento em Inglês, falado e escrito (no mínimo nível básico);
- Capacidade de análise e sentido crítico;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Espírito de colaboração;
Metodologia da Candidatura:
Os candidatos interessados deverão dirigir a sua candidatura por e-mail para recrutamento@caravelaseguros.pt, até 07 de fevereiro de 2025.
#J-18808-Ljbffr