Bem-vindo/a ao mundo do varejo!
Desde a nossa fundação, estamos sempre em busca de colaboradores dedicados e apaixonados por oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
A hôma é uma empresa em crescimento e expansão, com uma presença crescente em Portugal e Espanha. Hoje, contamos com mais de 850 colaboradores que se destacam em diferentes áreas da empresa.
Se você está à procura de um desafio novo e emocionante, aqui está a oportunidade! Nossa equipa espera por você.
Para desempenhar o papel de Operador de Loja, você precisará:
* Expor e reposicionar produtos em loja;
* Atender às necessidades dos Clientes e fornecer soluções personalizadas;
* Cooperação na organização e arrumação da loja;
* Realizar tarefas de caixa e suportar operacionalmente o armazém;
* Participar na preparação de campanhas e promover a marca.
Requisitos para o cargo incluem:
* Competências de comunicação eficazes;
* Boa apresentação e postura profissional;
* Habilitações ao nível do 12º ano ou formação profissional (preferencial);
* Iniciativa e desejo de proporcionar a melhor experiência aos nossos Clientes.
Nossa equipe oferece:
* Pacote salarial fixo e variável;
* Prêmios por desempenho de equipa;
* Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
* Dia de aniversário como dia extra de férias;
* Integração numa empresa sólida e em crescimento;
* Perspectivas de carreira e crescimento profissional;
* Protocolos e parcerias com entidades externas;
* Desconto de colaborador;
* hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador.
Observações importantes:
* Trabalho part-time aos sábados e domingos das 10h às 19h;
* Trabalho no fim-de-semana.
Estamos ansiosos por conhecer você!