O nosso cliente é uma Companhia Seguradora Multinacional de renome no mercado que procura um Técnico de Produto para os seus escritórios em Lisboa. A missão principal da companhia é proteger as pessoas e preservar o que lhes é mais precioso.
Descrição do Cargo
O técnico de produto é responsável por desenvolver, implementar e melhorar produtos de seguros com foco na satisfação dos clientes e no crescimento da empresa.
Responsabilidades
* Desenvolver produtos de seguros personalizados de acordo com as necessidades dos clientes;
* Colaborar com a equipe de marketing para promover os produtos e serviços da empresa;
* Melhorar constantemente os processos e procedimentos internos;
* Pesquisar tendências e melhorias no setor de seguros;
Instruções
Fazer parte da nossa equipe significa trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico onde a criatividade e a inovação são incentivadas. É fundamental ser capaz de trabalhar bem sob pressão e estar sempre à disposição para ajudar os colegas.
Língua Utilizada
A língua utilizada no dia a dia da empresa é o português, sendo assim requerido conhecimento avançado deste idioma.
Descrições Adicionais
A empresa valoriza a diversidade e incentiva a inclusão das pessoas com deficiência. Oferece também oportunidades de carreira e educação continuada para os funcionários.
Critérios de Seleção
Para fazer parte da nossa equipa é necessário possuir:
* Educação superior completa em áreas relacionadas ao ramo de seguros ou áreas afins;
* Experiência prévia relevante no setor de seguros;
* Conhecimento avançado da língua portuguesa;
* Habilidades interativas e capacidade de trabalho em equipe;
* Capacidade de tomar decisões informadas e resolver problemas de forma eficaz.