Mude seu trabalho, mude seu local de trabalho, mude seu futuro...A Pamafe IT é um renomado integrador IT nacional, que integra um dos grupos mais fortes e dinâmicos do mundo, o Grupo Ricoh.
A Pamafe IT, A Ricoh Company, assenta os seus valores base na inovação, diferenciação e qualidade, tendo-se especializado em projetos de alta complexidade na disponibilização de infraestrutura tecnológica e capacitação técnica para implementação de soluções em Cloud, Networking/CiberSegurança, Managed Services e Transformação Digital.Com os nossos serviços, pretendemos acrescentar valor às soluções tecnológicas dos nossos clientes, fazendo uso da elevada competência técnica das nossas equipas.O que você estará fazendoEstamos à procura de um/a Técnico/a de Suporte Informático para integrar a nossa equipa de Client Support, dando suporte presencial a um cliente de referência.Se tens paixão por tecnologia, gosto pelo contacto direto com utilizadores e vontade de resolver desafios técnicos, esta oportunidade é para ti!Vais atuar na linha da frente, mas com grande autonomia, para poderes garantir o suporte e manutenção de equipamentos e sistemas, assegurando a melhor experiência para o nosso cliente.Idealmente, você teráAnálise crítica para diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz.Rigor na execução de tarefas e cumprimento de procedimentos.Assertividade e persuasão na comunicação e orientação ao utilizador.Resiliência para lidar com desafios e trabalhar sob pressão.Proatividade e autonomia na resolução de problemas.
Espírito de equipa e capacidade de adaptação a diferentes cenários.Requisitos Técnicos mínimos (eliminatórios):Experiência mínima de 5 anos em TI, com foco em hardware.Experiência comprovada em suporte a Windows 10/11.Conhecimento de Sistemas Operativos Mobile (Android e iOS).Conhecimento de Inglês B2/C1 (falado e escrito).Requisitos Técnicos preferenciais:Todas os requisitos mínimos + Experiência superior a 5 ou 10 anos em TI.Experiência em suporte MacOS e conhecimentos de outros sistemas operativos.Conhecimento/Experiência com Windows Server, Microsoft Intune, Networking, Active Directory e Azure AD, e conhecimento de soluções de backup.Certificações Microsoft adequadas à função e outras certificações relevantes para a área de suporte IT.Em troca do seu compromisso, você pode esperarAmbiente tecnológico desafiante e de elevada rentabilidade em projetos inovadores.Plano de formação continuada, em função do perfil e objetivos individuais e de equipa.Remuneração e regalias muito competitivas.Subsídio AlimentaçãoSeguro de Saúde#J-18808-Ljbffr