Esta é a tua oportunidade para entrares na equipa de apoio ao cliente na empresa líder no sector de energia, com um horário Full-time e com Folgas ao Fim de Semana.
A EDP Comercial, a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Responsabilidades Assegurar a receção/atendimento de chamadas telefónicas, de clientes EDP Comercial de forma clara e eficaz, resolvendo todas as dúvidas e reclamações dos mesmos; Prestar toda a assistência necessária relativa a informações, apoio ou promoção de bens ou serviços; Venda de produtos e serviços da edp; Analisar documentos de faturação; Esclarecer e/ou corrigir valores de faturação, assim como informar canais e meios de pagamento; Efetuar em sistema contratação de energia e outros serviços a novos clientes; Realizar alterações a dados de contrato; Consultar e registar leituras; Encaminhar processos de rescisão de serviços; Realizar outras tarefas de BackOffice relacionadas com a assistência aos clientes e outras tarefas relacionadas com a função.
Competências 12o ano de escolaridade fluente de inglês (oral) - não obrigatório/preferencial ser comunicativo, dinâmico e determinado gostar do contacto com o cliente ter bons conhecimentos de informática Benefícios Horário das 11h as 20h, com folgas ao fim de semana e feriados nacionais Vencimento base: 870€/mês + subsídio de alimentação (cartão refeição): 6€/dia + prémio de assiduidade e pontualidade 70€/mês" o seguinte: Modelo de incentivos assente na produtividade e angariação de produtos/serviços (com média de valores de 200€) Local de trabalho: Randstad- Antiga Fabrica do Tomate Horta da Fonte Santa, E.N Elvas Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.