**Vaga de Assistente de Apoio ao Cliente**
A Sua Função
* Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços, faturas e tarifas de energia.
* Mantém-se atualizado sobre as políticas, regulamentações e serviços oferecidos pela empresa.
* Garantir que o atendimento esteja em conformidade com as normas e procedimentos do setor de energia.
* Gerir reclamações e assegurar a resolução eficaz dos problemas apresentados pelos clientes.
* Cumprir os objetivos de qualidade e satisfação definidos pela empresa.
O Que Esperamos De Você
* Experiência anterior em atendimento ao cliente ou contact center, preferencialmente no setor de energia;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Proatividade, empatia e foco em soluções.
O Que Oferecemos
* Formação remunerada;
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base + Sub. alimentação + Sub. férias e Natal;
* Horário flexível (8h p/dia) - 2 folgas semanais;
* Seguro de saúde, após 6 meses;
* Possibilidade de progressão dentro da empresa;
* Local de trabalho: Lisboa;