Técnico de Helpdesk (M/F)
IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Técnico de Helpdesk (M/F) para empresa cliente em Lisboa.
Horário de Trabalho: Turnos rotativos entre as 6h e as 22h
Funções:
1. Triagem e resolução de incidentes;
2. Suporte técnico nível 1;
3. Manutenção dos registos de incidentes;
4. Monotorização do estado do sistema DOMS.
Requisitos:
1. Experiência de 1 ano em funções similares;
2. Experiência com o sistema POS e DOMS;
3. Fluência em Espanhol;
4. Capacidade de trabalhar em equipa;
5. Habilidade em resolver problemas de forma eficiente e eficaz.
Não perca esta oportunidade Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações. Nós partilharemos o curriculum vitae em processos de recrutamento no qual o seu perfil se enquadre.
Condições: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP.
#J-18808-Ljbffr