Buscamos um Profissional de Gestão Logística
Se você tem experiência em gestão logística e está procurando por um novo desafio, esta é a oportunidade certa para você.
Nós estamos contratando um profissional de gestão logística para trabalhar com um cliente localizado na Maia.
Responsabilidades:
1. Organização e gestão de documentos, incluindo lançamento de informações em sistemas como TMS.
2. Apoio no planejamento e acompanhamento de entregas aos clientes.
3. Suporte nas atividades diárias dos Planejadores de Transporte.
4. Gestão de incidentes.
5. Apoio na faturação, incluindo verificação e correção de custos de transporte.
6. Comunicação com fornecedores e esclarecimento de dúvidas, incluindo dúvidas sobre faturas incorretas ou incompletas, confirmação de receção e previsão de pagamento.
Requisitos:
1. Experiência em gestão logística.
2. Domínio da língua inglesa.
3. Conhecimento em ferramentas MS Office.
4. Capacidade de organização e planejamento.
5. Facilidade de comunicação com diferentes interlocutores e em diversos contextos.
6. Capacidade analítica, de resolução de problemas e de negociação.
Benefícios:
Sistema de trabalho híbrido, com possibilidade de trabalhar a partir de casa até 2 dias por semana.
Vencimento base: 1200€
Subsídio de alimentação: 10,20€/dia
A Randstad valoriza a igualdade de oportunidades e diversidade, acolhendo pessoas de diferentes capacidades e experiências.