O que procuramos
- Formação académica em áreas como Ciência da Computação, Informática, Tecnologias da Informação ou similares;
- Valorizamos experiência anterior nas áreas de desenvolvimento de software, infraestrutura e/ou sistemas;
- Experiência na gestão e acompanhamento de entregas de serviço;
- Sólida experiência na gestão de SLAs e KPIs;
- Análise eresposta a incidentes, minimizando o impacto no projeto;
- Foco na otimização de processos, qualidade de serviço e melhoria contínua;
- Excelentes habilidades de comunicação e organização;
- Boa autonomia ecapacidade de liderança;
- Valorizamos conhecimentos sólidos em ITIL, COBIT, Agile/Scrum;
- Inglês fluente (obrigatório);
- Regime detrabalho híbrido em Lisboa (obrigatório);
- Experiência mínima de 5 anos.
Às Nossas Equipas Oferecemos
- Seguro de Saúde e outros benefícios extra salariais;
- Plano de formação e desenvolvimento;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de integração em projetos internacionais.
Envie o seu CV para ****** e junte-se à equipa Prime!
#J-18808-Ljbffr