ESTAMOS A RECRUTAR – ADMINISTRATIVO DE ARMAZÉM REQUISITOS: 9.oano; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e no Software Primavera; Experiência no atendimento ao cliente; Apresentaçãocuidada; Responsabilidade, organização, dinamismo e autonomia; Capacidade física para trabalhar com materiais pesados; Disponibilidade de horário; Facilidade de comunicação; Carta de condução de ligeiros.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:- Atendimento do cliente - telefónico e presencial; - Receção, conferência e registo dos materiais; - Gestão de stocks;- Organização, manutenção e limpeza do armazém; - Preparação dos materiais para obras e entregas; - Emissão de guias efaturas; - Gestão de ferramentas.
CONDIÇÕES:-Remuneração de acordo com experiência e competências demonstradas; -Restantes regalias em vigor na empresa; -Integração num grupo empresarial sólido com 40 anos; -Oportunidade de crescimento na empresa.
Envie o seu curriculum com fotografia para Tipo de oferta: Período Integral Pagamento: 870,00€ - 970,00€ por mês Benefícios: Acesso à internet Cartão/Ticket refeição