Detalhes do Cargo
O cargo de Contabilista Certificado visa atuar na área contábil, responsável por organizar, classificar e lançar documentos de forma precisa e atempada.
Entre as suas principais responsabilidades, incluem-se:
* Organizar a documentação financeira;
* Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais mensais e anuais (IVA, IRS, etc.);
* Realizar conferência e reconciliação de contas correntes;
* Gerir as contas correntes de fornecedores;
* Mantido e organizar a documentação do departamento financeiro;
Para exercer com sucesso esse cargo, é necessário ter:
* Inscreção na Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC);
* Mínimo de 2 anos de experiência na função;
* Competência em elaboração de relatórios financeiros e análise de contas;
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipe;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel);
* Bons conhecimentos de ERP Business Central (preferencial).
Vantagens
Neste cargo, você terá a oportunidade de trabalhar numa equipa dinâmica e profissional, recebendo um salário competitivo ajustado à experiência e aos resultados, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Ambiência de trabalho estimulante e colaborativa reforça a nossa proposta de emprego para os nossos candidatos.