Somos uma organização que visa melhorar as condições de vida das populações, contribuindo para a preservação do meio ambiente.
Procuramos um profissional competente para desempenhar um papel fundamental no acompanhamento da evolução do negócio face à estratégia. Esta função permite ter uma visão transversal do negócio o que promove o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
* Apoiar a gestão no controlo e verificação das diversas atividades da empresa;
* Monitorizar os desvios e riscos na área financeira, comercial e produtiva;
* Apoiar a preparação de informação de gestão e o reporte sobre atividades e resultados à Administração;
* Acompanhamento e controlo do processo de gestão das reclamações.
Requisitos:
* Licenciatura na área de Gestão, Gestão Industrial ou similares;
* Experiência de 2 anos em funções similares (preferencial);
* Conhecimentos de SAP e MS Office (preferencial);
* Disponibilidade para deslocações às fábricas do Grupo.
Benefícios:
* Integração numa empresa multinacional, de origem nacional, e em franca expansão;
* Investimento no desenvolvimento com possibilidade de carreira com rápida ascensão profissional;
* Possibilidade de carreira internacional;
* Remuneração em função da experiência e do desempenho demonstrado.
O que oferecemos:
* Fomento ao desenvolvimento dos funcionários através de investimento contínuo nos seus talentos e habilidades;
* Oportunidade de trabalhar em equipa multidisciplinar e colaborativa;
* Crescimento profissional em linha com os nossos objetivos empresariais;
* Desafios interessantes e flexibilidade na organização do trabalho.