Missão
Liderar e coordenar a operação comercial da loja, implementando estratégias para maximizar as vendas e a rentabilidade. Assegurar a execução eficaz da estratégia da loja e impulsionar a eficiência operacional através de processos MFC e ferramentas digitais nas várias secções.
Responsabilidades
Implementar a estratégia comercial centrada numa abordagem multicanal alinhada com a visão global da empresa e adaptada ao contexto local; Monitorizar e analisar o comportamento dos clientes; Promover uma comunicação eficaz entre a equipa de Chefes de Secção, FSD e Sales Force; Analisar as atividades diárias da equipa, as vendas e o feedback dos clientes para identificar oportunidades de negócio;
Garantir máxima disponibilidade de produtos monitorizando os KPIs relevantes; Assegurar que os colaboradores utilizam os sistemas operacionais e digitais para manter níveis de stock precisos; Cumprir com os requisitos legais como HACCP, normas de segurança e normas laborais.
Qualificações
Formação Superior na área de Gestão ou similar; Experiência em função de responsabilidade similar na área do retalho/distribuição (5 a 8 anos); Bons conhecimentos de ferramentas Office;