O teu dia-a-dia
Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente, no acolhimento, no discurso e na despedida;
Asseguro que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento e, de forma a garantirem um atendimento de excelência;
Organizo as minhas tarefas e dos Assessores Relação Cliente e faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento, tendo em conta os picos de afluência de clientes e priorizando conforto e fluidez no atendimento ao cliente;
Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área;
Contribuo com feedback para o processo de avaliação de desempenho, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação dos membros da equipa;
Quem procuramos
Habilitações Literárias ao nível de 12.o ano/Curso Técnico Profissional;
Mais de 2 anosde experiência relevante;
Aptidão para orelacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
Boas competências de comunicação;
Forte orientação para o negócio e para os resultados;
Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
Formação inicial para integração na empresa e função;
Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
Política de trabalho flexível;
Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
Seguro de saúde e Seguro de vida;
1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.
Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.