Quem somos
Somos mais do que apenas utensílios de cozinha. A Le Creuset tem sido um companheiro colorido de refeições e memórias em todo o mundo desde 1925. O respeito pela tradição e autenticidade tem sido o princípio orientador da Le Creuset durante os 100 anos - a nossa paixão por qualidade artesanal superior, design excepcional, e artesanato europeu tem permanecido constante.
Quem tu es
Manter uma loja Le Creuset a prosperar requer um conjunto diversificado de competências, e como nosso Sales Assistant, é um mestre de todas elas. Desempenha um papel integral no sucesso da loja como elo de ligação entre o cliente e a empresa. Trabalha bem com todos os departamentos, está empenhado na excelência e em proporcionar uma alegre experiência ao cliente, e pode equilibrar perfeitamente uma vasta gama de responsabilidades. Os nossos Sales Assistant são ágeis num ambiente dinâmico. Incorporam hospitalidade, charme e lhe poderia dizer não?
Qual é o objetivo principal
Maximizar as vendas e a produtividade da loja, proporcionando um excelente nível de atendimento e respondendo aos padrões de atendimento ao cliente da Le Creuset. Participar ativamente no bom funcionamento da loja.
Quais são as principais responsabilidades
* Receber todos os clientes que venham à loja e efetuar um atendimento personalizado transformando o interesse nos nossos produtos numa oportunidade de vendas.
* Responder a perguntas e reclamações, tanto por telefone como na loja, garantindo um acompanhamento a tempo, oferecendo a solução mais adequada para garantir a satisfação do cliente.
* Promover e apresentar ativamente todos os produtos, através das técnicas de venda da empresa, em relação à durabilidade e cuidados na utilização dos produtos.
* Efetuar todas as transações de venda de forma rápida e eficiente, seguindo os procedimentos corretos de caixa e garantindo o armazenamento correto e seguro do dinheiro.
* Garantir elevados níveis comerciais através de:
a) Manter permanentemente asseada e em bom estado de conservação, segurança e higiene a loja.
b) Manter as prateleiras com produto e arrumadas.
c) Emissão de talões de loja de forma ordenada.
d) Certificar-se que a loja está limpa e arrumada, executando tarefas de limpeza que incluam a remoção de pó, a limpeza e recolha/limpeza de qualquer sujidade que possa surgir.
* Executar e rastrear encomendas e encomendas especiais.
* Realizar as técnicas aprendidas para atingir os objetivos anuais.
* Obter um elevado nível de conhecimento do produto através da leitura de manuais, folhas de produtos, atendimento e visitas.
* Participar na receção do stock garantindo que toda a documentação necessária esteja corretamente concluída.
* Cumprir os procedimentos obrigatórios de saúde e segurança no trabalho, de acordo com a Política da Empresa e com as leis que a regulam.
* Realizar sempre que necessário e de acordo com as instruções, tarefas adicionais que sejam razoáveis e dentro das suas capacidades.
Qual é a experiência requerida
Experiência em funções de Atendimento em loja ou numa função de Apoio ao Cliente.
Que perfil procuramos
* Excelente capacidade de comunicação.
* Excelente capacidade de venda.
* Interesse em cozinha.
* Inglês nível B1.
* Flexibilidade dos horários no caso de ser necessário alterar os horários durante a semana, fins de semana e feriados.