***Só se aceitam candidatos com disponibilidade para reunião presencial na Área da Grande Lisboa.
***Acredita
que merece
mais
?
Mais
tempo
, mais
dinheiro
, mais
reconhecimento
?
Se acredita em si e nas suas competências, venha falar connosco.
O
1o passo
para a mudança tem que ser seu.
Se está pronto para abraçar uma carreira emocionante, altamente compensatória e onde define os seus próprios horários, temos a oportunidade ideal para si
Quem Somos:
A
EasyGest
é a maior empresa de Mediação Imobiliária com uma marca própria e 100% Nacional.
Com uma gestão centralizada e um percurso mais focado no negócio e no serviço ao cliente (interno e externo) focamos os nossos serviços na satisfação do cliente e na melhoria continua para termos um serviço de excelência.
Descrição da Função:
Procuramos pessoas determinadas em fazer acontecer, focadas nos objetivos e com espírito de equipa, para se juntarem a nós.
Nesta função, terá a liberdade de gerir o seu próprio tempo e a sua carteira de clientes enquanto trabalha num dos mercados mais dinâmicos e lucrativos, ao mesmo tempo que tem todo o apoio na área processual, jurídica, back-office, marketing, formação continua e acompanhamento personalizado, entre outros serviços.
Responsabilidades:
Explorar e cultivar relacionamentos com possíveis clientes;
Realizarpesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências;
Angariar, promover e comercializar imóveis;
Aconselhar clientes sobre valores, serviços e negociação;
Acompanhar o processo de compra e venda até ao fecho do negócio, tendo todo o apoio de advogado especializado;
Manter-se atualizado sobre o mercado imobiliário.
Requisitos:
Paixão por pessoas.
Habilidades de comunicação e negociação.
Resiliência e capacidade de autogestão.
Disponibilidade para aprender e adaptar-se às mudanças do mercado.
Conhecimentos de línguas será valorizado.
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (obrigatório)
Oferecemos:
Duplo
Sistema
Comissional
;
Comissões atraentes e ilimitadas;
Cross-selling
com outras áreas da Easy Gest.
Formação inicial e contínua.
Acompanhamento
contínuo.
Suporte administrativo, processual, jurídico e tecnológico.
Um
Call Center
a trabalhar para si;
Departamento de
Marketing
para desenvolver as suas ideias;
Liberdade
de horário.
Progressão de
Carreira
definida.
Um ambiente de trabalho
colaborativo
e
apaixonante
.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que valoriza as pessoas, a criatividade e a excelência.
Se está pronto para percorrer o seu próprio caminho na área imobiliária e ganhar o que merece, entre em contato comigo hoje mesmo
Responda a esta vaga e vamos falar sobre esta emocionante oportunidade ou envie email para