Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Cargo de liderança

Felgueiras
beBeeLIDERANCIAMENTE
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

O papel de Assistente Gerente de Loja é uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante para quem busca motivar e desenvolver a equipa da loja.

Juntamente com o gerente de loja, será responsável por otimizar as rotinas da loja, garantir que ela esteja sempre pronta para os clientes e alcançar excelentes resultados nas vendas.

* Otimização das rotinas da loja;
* Garantia da loja estar sempre pronta para os clientes;
* Alcançamento de excelentes resultados nas vendas;

Alinhado com os valores de liderança, apoiará o gerente de loja ao comunicar, liderar e formar a equipa na sala de vendas.

Também estará encarregue de formar os seus colegas na atitude customer first, em como determinar as necessidades do cliente e na realização de vendas complementares. Gostando do trabalho físico, ensinará através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.

Por fim, verá-se a si mesmo como gerente de loja da sua própria loja no futuro e demonstrará compromisso para lá chegar.

Requisitos:

* Experiência de pelo menos 2 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas;
* Bacharelato ou cursos técnico-profissionais;
* Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos;
* Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo;
* Compromisso para se responsabilizar pelo serviço ao cliente e pelos resultados;
* Ser resolutivo, manter a cabeça fria e dar indicações, mesmo em situações adversas;
* Esforçar-se sempre por melhorar os seus resultados e recuperar rapidamente após um contratempo;
* Entusiasmam-se pelas vendas e são um grande vendedor.


Ferramentas e Conhecimentos Requeridos

Ao longo da jornada profissional, você precisará desenvolver habilidades sólidas nas seguintes áreas:

* Liderança;
* Motivação e desenvolvimento de equipes;
* Gestão de estoque e recursos;
* Análise de dados e tomada de decisões;
* Venda e marketing;
* Customer service e relacionamento com clientes;

E mais importante: você precisará ser capaz de adaptar-se às mudanças no mercado e inovar constantemente para superar metas e objetivos!


Benefícios

Nosso emprego oferece muitas vantagens, incluindo:

* Oportunidade de crescimento profissional;
* Desenvolvimento de habilidades valiosas;
* Trabalho em equipe dinâmica e diversa;
* Recursos e ferramentas de apoio;
* Oportunidades de treinamento e capacitação.

E claro, não podemos esquecer da compensação financeira, que é competitiva e justa para o seu valor agregado à nossa equipe!


Outras Informações

Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, onde possa desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso de uma equipe, então esse é o cargo perfeito para você! Não hesite em se candidatar – venha fazer parte da nossa família profissional e construir um futuro brilhante juntos!

],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Felgueiras
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Cargo de Liderança

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar