O Banco Carregosa é uma instituição privada que se dedica à oferta de produtos e serviços de gestão e aconselhamento nas áreas da poupança e investimento, tendo como visão ser a referência de Wealth Management em Portugal. Com sede no Porto e escritórios em Lisboa, a sua atuação é pautada pela transparência, independência, personalização, inovação e sustentabilidade. Conta atualmente com um universo de mais de 100 colaboradores.
Para integrar o Departamento de Poupança e Investimento do Banco Carregosa, procuramos para o Porto um profissional que terá, entre outras, as seguintes responsabilidades:
* Contactar potenciais Clientes, apresentando-lhes os produtos e serviços, de acordo com a estratégia comercial e de comunicação definida, no sentido de os angariar para a sua própria Carteira de Clientes;
* Gerir a sua Carteira de Clientes, acompanhando a evolução dos seus ativos e passivos, prestando toda a informação e aconselhamento necessário, sugerindo produtos, serviços e oportunidades de investimento que se encaixem no seu perfil, efetuando transferências, pagamentos e outras operações requeridas, no sentido de garantir a sua satisfação
* Efetuar o preenchimento da informação dos Clientes no sistema de CRM do Banco, através da inserção do perfil e dos seus dados gerais, bem como do registo dos contactos e interações com os mesmos;
* Executar os procedimentos necessários à abertura de conta para os Clientes angariados;
* Análise proativa dos KPI e implementação de melhorias
Requisitos e competências:
* Formação base em Gestão, Economia ou outro relevante para o exercício da função;
* Experiência profissional mínima de 1 a 2 anos em funções similares
* Fortes capacidades de Relacionamento Interpessoal e trabalho em equipa;
* Autonomia, proatividade e forte sentido de responsabilidade
* Conhecimentos de Mercados Financeiros;
* Conhecimentos de Produtos e Serviços Bancários
* Domínio da língua inglesa, falada e escrita.