Horário: - de 2a a 6a feira, das 9h às 18h, com intervalo de 1h para refeição;
- Apoio remoto e presencial, com visitas a clientes cerca de 2 dias por semana.
Funções: - Assistência técnica e funcional ao software de gestão autárquica;
- Suporte remoto e presencial a utilizadores, garantindo o cumprimento dos SLA's estabelecidos.
Requisitos: - Habilitações ao nível do 12o ano de escolaridade, preferencialmente, com formação na área de Informática;
- Experiência em funções similares, de suporte técnico a utilizadores;
- Experiência em algum software de gestão (ERP), idealmente, com foco na área financeira;
- Carta de condução de ligeiros (requisito obrigatório);
- Residência na zona daGrande Lisboa;
- Conhecimentos do sistema operativo Windows e de SQL Server (requisito obrigatório);
- Conhecimentos de contabilidade SNC-AP (requisito preferencial);
- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de análisee organização;
- Perfil proativoe dinâmico.
Oferece-se: - Vencimento compatível com a função;
- Viatura disponível 24horas por dia (uso pessoal permitido, com combustível das deslocações particulares a cargo do colaborador);
- Projeto de continuidade, com integração numa equipa dinâmica e focada na excelência do serviço.