Encontramos uma oportunidade para alguém responsável, organizado e empatico na nossa equipe. Aqui você irá ter um papel fundamental no atendimento aos nossos clientes.
Descrição da Função:
* Nossa empresa busca alguem responsável, organizado e empatico para receber os nossos clientes, oferecendo um atendimento de qualidade;
* O(a) rececionista será o primeiro ponto de contacto com os nossos clientes, desempenhando um papel fundamental na experiência acolhedora e humanizada que oferecemos.
Responsabilidades Principais:
* Atendimento presencial, telefónico e por email ao público;
* Gestão de marcações e agenda das consultas médicas;
* Receção e acolhimento dos pacientes em nosso clínico;
* Apoio administrativo geral e gestão de pagamentos.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência anterior em funções de receção ou atendimento ao público (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação e empatia;
* Sentido de responsabilidade, organização e proatividade;
* Dominio de ferramentas informáticas (email, Excel, software de gestao);
* Boa apresentacao e postura profissional;
* Gosto por trabalhar em ambiente clinico;
* Disponibilidade imediata (preferencial).