O postulante para o cargo de Suporte Técnico trabalhará em equipe, com foco na resolução de problemas e manutenção de sistemas.
Requisitos
- Nível de habilitações ao nível do 12º ano;
- Experiência profissional superior a 4 anos em funções de suporte técnico;
- Experiência comprovada em suporte técnico de primeira e segunda linha, presencial e remoto;
- Experiência em troubleshooting de software, hardware e redes;
- Conhecimentos avançados de sistemas Microsoft (Windows, Office365);
- Domínio de Azure AD e Active Directory (criação de utilizadores internos e externos e atribuição correta de licenças);
- Experiência com Administração de Intune (gestão de dispositivos);
- Capacidade de preparação de computadores com Autopilot e instalação e configuração de impressoras (Print Server);
- Experiência em gestão e resolução de tickets (ServiceNow);
- Fluência em Inglês;
- Boa capacidade de análise, troubleshooting e resolução de problemas;
- Gosto pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de organização e gestão de prioridades;
- Sentido de responsabilidade, proatividade e autonomia.
Vantagens
- A oportunidade de trabalhar com uma equipa experiente em TI;
- A possibilidade de desenvolver habilidades em tecnologias de ponta;
- O apoio contínuo para o desenvolvimento pessoal e profissional.