NaLOBAvemos as pessoas como a base do nosso sucesso.
Pessoas competentes, motivadas e com orgulho em ser lobáticos, são ferozes impulsionadores do crescimento da LOBA.
O que é a ZOHO? A Zoho Corp. é uma multinacional com 27 anos de existência especializada no desenvolvimento e comercialização de produtos SaaS (Software as a Service).
O portfólio de produtos atual conta com mais de 45 aplicações que cobrem praticamente todas as necessidades de qualquer empresa, desde a área comercial, passando pelo marketing e suporte, até à gestão de recursos humanos.
O desafio que te propomos Apresentar e desenvolver negócios no âmbito da tecnologia Zoho com principal enfoque nas áreas de CRM, Marketing e Service DeskProcuramos alguém com Capacidade para interpretar o negócio do cliente com principal foco nos processos comerciais, marketing, pós-venda e suporteConhecimento sobre a implementação e utilização de ferramentas de CRM, Marketing Automation e Service DeskFacilidade na elaboração de propostasGosto pela área de relacional e comercialBoa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoalVontade de aprender, proativo e dinâmicoFluência escrita e falada em língua inglesaPodes somar pontos extra com Proatividade e espírito de equipaExperiência em área semelhante mesmo com tecnologias diferentesO que temos para oferecer Gostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais.A equipa Lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição.Temos um plano de carreira onde a tua progressão é incentivada, incluindo escalões de comissões progressivos.Apostamos na formação e na autonomia dos nossos Lobáticos.Temos um modelo de trabalho flexível e híbridoLocal de trabalho Regime híbrido nos escritórios de Aveiro, Braga, Oliveira de Azeméis ou Porto
ALOBAprocura ser umaagência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências e pontos de vista, aberta a todas as orientações, identidades, idades, etnias, religiões e capacidades físicas.
#J-18808-Ljbffr