Recepcionista
mobility company driven by people, backed by intelligence.
Somos uma empresa multicultural e inovadora na área de mobilidade - com olhos postos no futuro.
Criados em **** transformamo-nos numa empresa sólida na prestação de serviços de distribuição e mobilidade automotiva.
Desde então não paramos de crescer, e graças ao nosso vasto conhecimento da industria automóvel e ao nosso modelo negócio, tornamo-nos um parceiro estratégico para os nossos clientes.
Estamos presentes em 17 países e temos uma equipa diversificada e talentosa de mais de 25 nacionalidades, com diferentes formações sempre pronta para encontrar as melhores soluções.
Temos desenvolvido uma presença forte e bem sucedida em Portugal ao longo dos últimos 25 anos, com 7 Marcas Automóvel no seu portfólio – Kia, Mitsubishi Motors, KGM, Fuso, Isuzu, Maxus e Piaggio Commercial.
A Astara é também pioneira em novos modelos de negócio ligados à mobilidade e ao comércio online de veículos.
FUNÇÃO
Para integrar a equipa da Astara, procuramos um(a) Rececionista, que será responsável pelo acolhimento e atendimento presencial e telefónico, bem como pelo apoio administrativo e de secretariado.
Procuramos um(a) profissional organizado(a), com excelentes competências de comunicação e gosto pelo contacto com clientes.
PERFIL
Elevado sentido de organização e responsabilidade.
Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Proatividade na resolução de problemas do dia a dia
Capacidade para gerir vários canais de atendimento;
Facilidade no relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipa;
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
Competências de organização e capacidade de análise;
Dinamismo, proatividade e resiliência;
RESPONSABILIDADES
Receção presencial de clientes e atendimento telefónico, assegurando um acompanhamento profissional e cordial.
Gestão de entrada e saída de correio e respetivo encaminhamento.
Apoio administrativo em diversas áreas de secretariado.
Gestão e tratamento de notificações (receção, organização, resposta).
Gestão e tratamento de mapas de portagens (exportação de ficheiros e identificação de passagens).
Apoio à gestão do condomínio (orientação geral do edifício, reporte e acompanhamento de reparações, controlo de iluminação, casas de banho e outros serviços).
Validação de inspeções periódicas, orçamentos e agendamento das devidas inspeções/manutenções.
Experiência e Qualificações
12o ano ou Licenciatura;
3 anos de experiência em funções de receção, secretariado ou administrativas;
Destreza tecnológica;
Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office, email, Excel).
Oferecemos
Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e críticos para o negócio;
Seguro de saúde e de vida;
Cantina da empresa para o almoço.
Estás pronto(a) para aceitar este desafio?
Por favor, inscreve-te enviando o teu currículo para o nosso e-mail de RH, ******, com a referência Recepcionista.
Queres saber mais sobre nós?
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