Objetivo:
Nosso objetivo é encontrar um profissional experiente para gerenciar nossas redes sociais e promover a nossa marca de forma eficaz.
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
* Desenvolver e implementar conteúdo nas redes sociais, em colaboração com o supervisor de redes sociais;
* Producir conteúdo para divulgar novos produtos, serviços, campanhas e promoções;
* Identificar oportunidades de melhoria na gestão de conteúdo e propor soluções corretivas;
* Analisar e relatar o retorno sobre o investimento em redes sociais;
Requisitos:
* Ensino superior ao nível de licenciatura e/ou mestrado em comunicação, marketing, gestão ou áreas similares;
* Experiência profissional mínima de 2 anos em gestão de redes sociais ou funções similares;
* Boas competências em ferramentas Adobe Photoshop;
* Domínio da língua inglesa (comunicação escrita);
* Perfil com elevada atenção ao detalhe, forte capacidade de organização e planeamento, espírito de equipe e aptidão para gerir prioridades de forma eficaz;
Vantagens:
Nós oferecemos uma oportunidade de trabalho desafiadora e gratificante em uma empresa inovadora e dinâmica. Além disso, você terá a chance de trabalhar com uma equipa dedicada e apaixonada por seu trabalho.
Otros:
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira que seja desafiadora e gratificante, então este é o cargo para você!