O nosso cargo de Técnico de Recursos Humanos procura alguém que esteja preparado para desempenhar funções relacionadas com a gestão de recursos humanos e suporte na implementação de novos processos administrativos.
Funções:
1. Desenvolver mapas de assiduidade, controlando faltas, férias e licenças;
2. Mantém arquivo dos processos individuais do pessoal;
3. Mapear e controlar validade dos contratos e encerrar contas;
4. Processar salários em PHC;
5. Entregar e validar DMR's da AT e Segurança Social;
6. Enviar mapas para seguradoras; Participar de acidentes de trabalho;
7. Organizar e manter processos HST/Medicina do trabalho;
8. Levantar necessidades de formação e elaborar planos de formação;
9. Asegurar processos de acolhimento e saída de colaboradores;
10. Publicar anúncios em diferentes plataformas; Triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas;
11. Monitorizar processos de Recrutamento e Seleção;
12. Apoiar tarefas administrativas relacionadas com o acompanhamento, contratação e gestão de colaboradores;
Controle de Processos e Obrigações Legais:
1. MAPS; Higiene e Segurança no trabalho; HACCP; RGPD; etc.
2. Gestão e implementação de TIC's e Sistemas (óptica do utilizador).
3. Desenvolver processos de comunicação internos.
4. Desenvolver e implementar processos de certificação.
Requisitos:
* Licenciado na área de Gestão/Recursos Humanos.
* Conhecimentos avançados em Excel (eliminatório); Serão valorizados conhecimentos em PHC.
* Conhecimentos de Inglês.
* Orientação para o rigor, resultados e cumprimento de prazos.
* Disponibilidade para deslocações nacionais.