Descrição da Função
Nossa empresa está a procura de um profissional qualificado para assumir o cargo de Engenheiro da Qualidade e Assistência a Clientes. O candidato seleccionado irá participar nas equipas de projeto, colaborando na realização de FMEA's e na definição das especificações da qualidade nos processos. Além disso, será responsável por gerir o processo de gestão de reclamações de clientes e colaborar na atualização permanente de documentação.
Principais Responsabilidades
* Participar nas equipas de projeto;
* Realizar FMEA's;
* Definir especificações da qualidade nos processos;
* Gestão de reclamações de clientes;
* Atualização de documentação.
Competências Requeridas
Para exercer este cargo com sucesso, é necessário ter uma formação superior em Engenharia e experiência de 1 ano na indústria automóvel. Além disso, é fundamental conhecer as normas ISO 9001 / IATF 16949; VDA 6.3 e possuir conhecimentos dos métodos e técnicas de qualidade. A capacidade de utilizar ferramentas de edição baseadas na web e fluência em inglês são também considerados requisitos importantes.
Nossa Proposta de Valor
Nossa empresa oferece uma oportunidade de integração num ambiente desafiante e internacional, sempre em contacto com as mais inovadoras tecnologias de ponta. Valorizamos também a formação contínua e oferecemos excelentes perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, juntamente com um pacote salarial atrativo e de acordo com a função.