JOB DESCRIPTION
Somos uma consultora multinacional de Negócios e Tecnologia que reinventa e transforma as organizações através da inovação e fomos considerados pela Gartner como uma das 10 maiores empresas de serviços de TI do mundo.
Na NTTDATA somos Digital Lovers.
Amamos a tecnologia, trabalhamos com paixão, com entusiasmo, num ambiente criativo e colaborativo e oferecemos oportunidades iguais. Celebramos a diversidade e trabalhamos todos os dias para criar um ambiente inclusivo, que não limite a ambição de quem colabora connosco e no qual todos conseguem encontrar o seu próprio caminho e crescer.
Modelo Be Flex
É importante que dediques tempo ao que realmente importa. Na NTT DATA temos um modelo de trabalho flexível, híbrido e dinâmico, assente na confiança e responsabilidade de cada um. Desenha o teu modelo de flexibilidade adaptado à tua própria realidade com o Be Flex. Oferecemos-te um formato em que vais poder trabalhar em casa e nos nossos espaços de trabalho.
Diversidade
Na NTT DATA Portugal oferecemos oportunidades iguais. Celebramos a diversidade e trabalhamos todos os dias para criar um ambiente inclusivo, que não limite a ambição de quem colabora connosco e no qual todos conseguem encontrar o seu próprio caminho e crescer.
Benefícios Sociais
Temos um pacote de benefícios para te oferecer que vai bem além do salário. Seguro de saúde extensível ao agregado familiar, seguro de vida, certificações, acesso a eventos e formações, consultas de psicologia, apoio jurídico e fiscal, programa de descontos e pacote de comunicações são alguns dos benefícios que temos para te oferecer.
Mínimo de 3 a 5 anos de experiência em análise financeira, controlo de gestão ou consultoria nomeadamente nos seguintes domínios:
1. Desenho e implementação de modelos financeiros (forecasting, budgeting, cash-flow, análise de cenários e Capex management).
2. Conceção e desenvolvimento de reports e dashboards financeiros e de gestão.
3. Tradução de requisitos de negócio em soluções financeiras analíticas (ex. activity-based costing, análises de rentabilidade).
4. Elaboração de business cases e avaliações de investimento.
Experiência na gestão e coordenação de equipas.
Experiência na utilização das principais ferramentas de âmbito financeiro (MS Excel, Tableau, Power BI, Alteryx, SAP, Oracle, Hyperion).