Descrição da Empresa
Somos a Delnext, uma empresa tecnológica especializada em transportes nacionais e internacionais. Contamos com uma equipa dinâmica, inovadora e dedicada a entregas rápidas. A nossa equipa está em constante crescimento e buscamos talentos que queiram fazer a diferença e contribuir para a nossa missão. Valorizamos liderança, proatividade, ownership, mentalidade de crescimento e sentido de urgência. Se identificas com estes valores, vem fazer parte da nossa equipa #expresstransport
Descrição da Função
1. Prestar suporte técnico interno em hardware e software.
2. Realizar testes nos desenvolvimentos realizados pela equipa de IT.
3. Auxiliar na integração técnica de novos clientes e fornecer suporte contínuo.
4. Colaborar com as equipas Financeira e Operacional.
5. Garantir o bom funcionamento de equipamentos e sistemas informáticos internos.
Requisitos
1. Ensino secundário completo, preferencialmente com licenciatura ou curso técnico na área de Informática.
2. Experiência prévia em suporte técnico ou informática.
3. Bom conhecimento de Excel.
4. Boa comunicação em inglês, tanto escrito quanto falado.
5. Perfil responsável, autónomo e com boa capacidade de resolução de problemas.
6. Capacidade de trabalhar em equipa e apoiar diferentes departamentos conforme necessário.
7. Ótimas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
O que Oferecemos
1. Oportunidades de progressão na carreira e desenvolvimento de competências.
2. Ambiente colaborativo e oportunidades de aprendizagem contínua.
3. Remuneração compatível com a experiência.
Localização
- Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr