A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.
O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.
O nosso cliente é uma empresa multinacional no sector AUTO que se encontra numa fase de forte crescimento na EUROPA.
Como parte de um ambicioso plano de expansão no mercado EUROPEU, pretende contratar 1 profissional para a função de "Ecommerce Manager" que ficará responsável pelo desenvolvimento e criação do negócio online com foco em Market Place - AMAZON (Apple CarPlay & Android Auto)
A oportunidade em questão, terá como local de trabalho, o escritório em Lisboa, Parque das Nações.
Perfil
* Licenciatura em Gestão de empresas, Economia ou Marketing;
* Experiência mínima de 2/4 anos desenvolvimento de negócio;
* Sólidos conhecimentos em contexto empresarial B2B e B2C - Sector AUTO;
* Experiência com Market Place, no que respeita o posicionamento do produto, direcionamento correto de campanhas e promoções, análise de indicadores e construção de dashboards;
* Excelente capacidade de trabalho em contexto Multinacional;
* Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Disponibilidade para viajar;
* Dinâmico e proativo;
* Domínio da língua inglesa - bilingue.
Função
* Posicionar corretamente a oferta em canais de venda online, com destaque para Market Place AMAZON, identificando constantemente oportunidades de melhoria;
* Ajudar a detalhar, projetar e implementar a oferta para cada produto/conteúdo oferecido;
* Definir e implementar estratégias em canais adequados, com parceiros, fornecedores e colegas;
* Desenvolver estratégias de vendas, com foco em campanhas e promoções e eventos;
* Trabalhar em conjunto com a equipa de vendas e marketing;
* Analisar tendências, dados, dados demográficos, estratégias de preços e outras informações que podem melhorar o desempenho de em canal B2B
* Estar alinhado com a estratégica global da companhia e da filial de Lisboa.
Oferta
* Integração num projeto em crescimento;
* Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
Setor
* Atividades de consultoria em gestão empresarial
Funções:
* Classificar produtos e dar Suporte as instalações técnicas de sistemas de som, centrais multimídia, e acessórios eletrônicos.
* Atuar no suporte técnico de campo, solucionando dúvidas e problemas técnicos relacionados aos produtos da empresa.
* Diagnosticar falhas e propor soluções técnicas no local ou de forma remota.
* Dar suporte a parceiros comerciais e técnicos, garantindo a correta aplicação dos produtos.
* Realizar treinamentos técnicos práticos para equipes de instaladores, representantes ou parceiros.
* Preencher relatórios técnicos de atendimento e prestar feedback interno para a área de engenharia ou desenvolvimento de produto.
* Seguir padrões de instalação e segurança definidos pela empresa e pelos fabricantes automotivos.
Requisitos técnicos:
* Conhecimento em sistemas de conectividade veicular (Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, etc).
* Familiaridade com barramento CAN, redes veiculares e integração OEM.
* Experiência com marcas de infoentretenimento.
* Ensino médio completo ou equivalente; certificação em eletrônica ou automotiva é desejável.
* 1 - 3 anos de experiência em suporte técnico ou solução de problemas de áudio 12V, vídeo ou sistemas de infoentretenimento.
* Sólidos conhecimentos em eletrônica de baixa tensão, fiação e circuitos automotivos.
* Familiaridade com ferramentas de diagnóstico (por exemplo, multímetros, osciloscópios ou diagnósticos baseados em software).
* Conhecimento de marcas de infoentretenimento como Pioneer, Alpine, Kenwood ou Sony.
* Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
* Capacidade de explicar conceitos técnicos com clareza a clientes sem conhecimento técnico.