* Data de Conclusão do processo de Recrutamento – 15/06/2025
É uma pessoa organizada, proativa e com gosto por melhorar processos? Gosta de colaborar com várias equipas, manter a documentação em dia e contribuir para um ambiente de trabalho mais motivado e colaborativo? Valoriza uma cultura positiva e acredita que as pessoas certas fazem toda a diferença? Quer fazer parte de uma grande equipa? Então é um Perfil Domino!
A Domino Printing Sciences é líder mundial no mercado da codificação industrial que atualmente pertence ao grupo Brother Industries. A Domino está presente em mais de 120 países através de 15 operações diretas de canais subsidiários e uma extensa rede de distribuidores.
A Domino Portugal é a subsidiária da Domino Printing Sciences m Portugal com instalações na Maia (Sede) e em Lisboa. Os nossos clientes são algumas das marcas mais reconhecidas nos setores de alimentação, bebidas, farmacêutica e impressão digital.
A Domino ajuda a garantir a segurança do produto, melhorar a gestão da cadeia de abastecimentos e proteger a marca, mas o que realmente faz a diferença é a grande equipa da Domino, com Colaboradores dedicados e experientes que são apaixonados por um trabalho bem feito.
Função:
Estamos à procura de um(a) HR/H&S Advisor com gosto por pessoas, processos e organização, melhoria contínua, mas também pela segurança no trabalho. O/A candidato/a ideal será responsável por apoiar a Domino Portugal na gestão dos processos de Recursos Humanos e de Segurança e Saúde no Trabalho, contribuindo para um ambiente colaborativo e para a eficiência interna.
Deverá também ser capaz de representar consistentemente os valores e padrões da Domino nas interações com clientes, fornecedores e colegas de trabalho, para apresentar uma imagem positiva, manter e melhorar a reputação da Empresa.
Responsabilidades Principais:
* Colaborar com diferentes áreas da empresa para garantir a conformidade legal e organizacional em matérias de Recursos Humanos (RH) e Segurança e Saúde no Trabalho (SST);
* Suportar a área de Recursos Humanos nos vários processos de desenvolvimento e administrativos, com especial foco no recrutamento, onboarding, formação e comunicação interna;
* Participar ativamente na organização e dinamização de de eventos internos;
Segurança e Saúde no Trabalho
* Apoiar na gestão da documentação técnica, assegurando que os clientes recebem toda a informação necessária (ex: fichas de segurança, fichas técnicas, declarações, testes de rastreabilidade, NDA, manuais);
* Coordenar a gestão de plataformas relacionadas com clientes e com SST, garantindo a atualização e organização dos registos;
* Participar na elaboração de documentos internos de SST, tais como instruções de trabalho, avaliação de riscos, planeamento de simulacros e implementação de medidas de autoproteção (MAP);
* Gerir os registos de EPI, fardamento e consultas de SST, assegurando o cumprimento das obrigações legais e internas;
* Participar nas reuniões técnicas de melhoria contínua (Kaizen) sempre que solicitado e na resposta a não conformidades e oportunidades de melhoria;
* Apoiar a equipa no atendimento telefónico, correio, marcação de viagens/hóteis e outras tarefas transversais - sobretudo, enquanto backup;
Estamos à procura de candidatos que queiram integrar uma equipa dinâmica e em crescimento contínuo, com vontade de desenvolver experiência nas áreas de Recursos Humanos e Segurança e Saúde no Trabalho e de fortalecer a relação com colegas, clientes e fornecedores. Procuramos alguém motivado para crescer connosco, com vontade de explorar novas oportunidades de desenvolvimento e aprofundar o conhecimento do nosso negócio.
Educação/Formação
* Formação em Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Segurança e Saúde no Trabalho, Qualidade, ou similar;
Experiência/Conhecimento
* Experiência de 1 a 2 anos em Recursos Humanos e/ou SST
* Conhecimentos avançados em MS Excel
* Conhecimentos básicos em PHC e Salesforce
Capacidades indispensáveis
* Capacidade de assumir a responsabilidade pelo próprio trabalho e aplicar a própria iniciativa para encontrar soluções;
* Atitude Proativa e Orientada a resultados;
* Mentalidade de Resolução de Problemas e Atenção ao cliente;
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Proficiência em Ferramentas Office;
* Inglês Escrito e Falado;
Enquadramento na Organização:
* A função é exercida dentro do Departamento de Recursos Humanos, reportando à Coordenação Intermédia.
* A função requer interação com a Direção do Departamento e com outras Direções e departamentos da empresa.
Como colaborador Domino Portugal, pode esperar um salário competitivo e benefícios, tais como, seguro de saúde.
Condições de trabalho:
* Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses, renovável, de 40 horas de trabalho semanais, das 09:00 às 13:00, e das 14:00 às 18:00 horas;
* Trabalho de escritório realizado nas instalações da empresa.
Ferramentas de trabalho:
Somos uma empresa com excelentes resultados e em constante crescimento, grande o suficiente para oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional, mas pequena o suficiente para que sua contribuição seja facilmente reconhecida e recompensada. A nossa cultura é baseada nossos valores fundamentais.
A Domino é um ótimo lugar para trabalhar e, se se juntar a nós, fará parte de uma organização que realmente se preocupa com as suas pessoas, além de oferecer carreiras desafiadoras e gratificantes.
#J-18808-Ljbffr