.Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas.
Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos.
Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes.
Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração.
Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade.
Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.Procuramos um Suporte ao Utilizador TI para um projeto na Grândola/Comporta.Responsabilidades:Responsável pelo suporte microinformático ao cliente no ramo da HotelariaA atividade é realizada presencialmente em sites do cliente, sendo necessário deslocar-se de acordo com as necessidades de serviço na zona destinada e quando necessário deslocar-se a outras zonas limítrofes, sendo disponibilizada viatura para deslocações; Sempre que possível deve de prestar suporte remoto; Capacidade pararesoluções de problemas de Hardware, instalação de impagem (PCs e Laptops), patching de rede em bastidores.Requisitos:Habilitações ao nível 12o ano (curso tecnológico na área informática) ou frequência universitária na área; Valoriza-se conhecimentos de redes informáticas; Conhecimentos de MS Windows e em Hardware; Valoriza-se conhecimentos de ITIL; Disponibilidadepara deslocações (zona da Comporta/Grândola, sendo disponibilizada viatura para o efeito); Carta de condução válida em Portugal; Boa comunicaçãooral e escrita em português e em Inglês (valorizado); Responsabilidade; Proatividade;Boa capacidade de adaptação e de aprendizagem; Disponibilidadepara trabalhar de quarta-feira a Domingo (com possibilidade de dormida no local); Disponibilidadepara regime 100% presencial; Projeto previsto até setembro