Responsabilidades do Funcionário
Fornecer experiências de compra inesquecíveis aos clientes.
* Cada dia começa com uma reunião para discutir objetivos e compartilhar informações.
* Cumprimentar os clientes de forma proativa e responder às suas perguntas.
* Aconselhar sobre calças de ganga, dicas de estilo e opções de tamanho.
* Utilizar ferramentas de serviço para ajudar os clientes a encontrar o que procuram.
* Saber das promoções em linha e fora de linha.
* Assegurar o bom funcionamento da loja, trabalhar na caixa registadora e expor os prémios certos.
O que pode contribuir
Mais do que tudo, gosta de interagir com os clientes. É um apaixonado pela moda e está a par das últimas tendências. Além disso:
* É orientado para o serviço e tem personalidade aberta.
* Está aberto à mudança e à inovação e tem vontade de aprender mais sobre moda, comércio e vendas.
* É um verdadeiro jogador de equipa; sem medo de dar e receber feedback, fiável e disposto a ajudar os outros.
* Pode comunicar facilmente em português ou está a aprender e tem um bom domínio do inglês.
* Idealmente, deve ter experiência anterior em moda, retalho ou vendas.
* Tem formação em comércio e marketing, espaços comerciais.
* Está disponível para trabalhar aos fins-de-semana.
O que oferecemos
Nós nos guiamos pelos nossos valores: estar juntos, tratar-nos com respeito e encorajar todos a trazer novas ideias para a mesa. Preocupamo-nos com o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal. Receberá:
Contrato temporário.
A oportunidade de frequentar cursos de formação sobre o serviço de apoio ao cliente.
Um desconto para funcionários.