Departamento
* Desenvolver e implementar estratégias para gerenciar equipes, motivá-las e garantir a gestão e retenção de talentos.
* Definir objetivos anuais e planejar estratégias a curto e médio prazo, assegurando o desenvolvimento sustentável.
* Acompanhar continuamente o crescimento do negócio, identificando oportunidades e impulsionando a equipe para definir ações necessárias.
* Tomar decisões informadas com base em dados e KPIs, realizando análises e antecipando impactos.
* Promover uma cultura orientada ao cliente, trabalhando com a equipe e vendendo soluções omnicanal.
* Monitorar indicadores da satisfação dos clientes através de ferramentas de medição.
* Garantir a segurança e cumprimento de critérios comerciais.
* Gerenciar ofertas e implementar coleções de forma eficaz.
* Conhecer o cliente phygital e o ambiente externo.
* Analizar e monitorar resultados do Departamento.
* Acompanhar taxas de transformação da visita do site à loja.
Procuramos profissionais com formação acadêmica em administração ou áreas relacionadas, experiência profissional de 3 anos no varejo e habilidades como informática, proatividade e sentido de responsabilidade.
Oferecemos integração num ambiente multinacional com salário competitivo e remuneração variável, formação inicial e políticas de bem-estar.
Requisitos
1. Formação acadêmica em administração ou áreas relacionadas;
2. Experiência profissional de 3 anos no varejo;
3. Habilidades em informática, proatividade e sentido de responsabilidade;